sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Robots De Cozinha

Um dos sonhos da senhora minha mãe [a par de ter um filho que soubesse fazer alguma coisa da vida] é ter um robot de cozinha ou uma dessas geringonças chamadas Bimbys. 
Ontem, estava ela na sala a ver o mui famoso Natal dos Hospitais quando entro eu precisamente no momento em que o senhor Toy playbaqueava a plenos pulmões:
"Vou chorar, outra vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" [se tivesse chegado no início da música quem tinha começado a chorar teria sido eu] e eis que partem para intervalo. Começa então um desses spots com a Filipa Vacondeus [só eu é que acho que a senhora parece ter renascido dos mortos?] em que ela apresentava um robot de cozinha, daqueles que fazem tudo [tudo tudo não, ainda não conseguem fazer filhos e trabalhos de casa].  
Tanta conversa e eu a pensar quanto custaria uma pechincha daquelas. Mas eis que partem para outros spot e eu pergunto a rir-me que nem um perdido:

"Oh mãe, eles não disseram o preço daquilo pois não?"
"Não."
[Risos]

Para não terem dito, deve ser baratinho

4 comentários:

  1. Não é barata, a Bimby...mas, que dá muito jeito, dá :P

    ResponderEliminar
  2. Deve ser cara. Eu cá não tenho nada disso e sobrevivo (e a minha mãe também) :)

    ResponderEliminar
  3. ahahaha sabes já dei quatro beijinhos ao toy, dois de olá e dois de despedida xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    e tenho um autógrafo dele numa foto a preto e branco que ele me deu TOMAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  4. é sempre assim quando é muito caro, dizem tudo menos quanto custa!

    ResponderEliminar