domingo, 2 de dezembro de 2012

Uma Surpresa Para Mim

Hoje tivemos visitas em casa em dose tripla. E quando se vai toda a gente embora e estou com os meus pais a arrumar as coisas eis que a senhora minha mãe me diz que uma das visitas deixou para mim [só para mim] uma caixa de Mon Cheri. 
Não há palavras para descrever os meus sentimentos naquele momento [ok estou a exagerar] e tenho pena que não me tenham avisado da surpresa mais cedo por que queria somente dizer à senhora que me ofereceu tal preciosidade:


Não é por acaso que tem o mesmo nome da minha avó!
A sério vocês não fazem ideia do quão contente fico por que geralmente digo em pé de conversa que ninguém gosta de Mon Cheri aqui em casa sem ser eu e que eu sofro com isso a cada Natal que passa quando vejo todas aquelas caixas de Ferrero Rocher. E essas pessoas lembram-se do que lhes digo e oferecem-me caixas de Mon Cheri.



Uma caixa de Mon Cheri ainda antes do Natal, ainda nem estou em mim de tão contente.
Ok, um post sobre o Banco Alimentar e outro sobre Mon Cheri, Logan, não falas mais de comida hoje!

4 comentários:

  1. Ahaha!
    Eu cá prefiro Ferrero Rocher :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto de Ferrero Rocher mas prefiro mesmo estes, para além do mais como mais ninguém gosta cá em casa fico com eles só para mim. Eu sei que estou a descer litros na consideração de quem estiver a ler isto, mas não faz mal ahah

      Eliminar
  2. Eu cá detesto Mon Cheri! Acho o nome dos chocolates demasiado bom para o seu sabor hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha também nunca conheci ninguém que gostasse até à data :(

      Eliminar