sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu E Bandas Sonoras

Quando fazem aquela pergunta corriqueira de "ah e tal não sei quê qual seria a banda sonora da tua vida?" eu fico sem saber muito bem o que responder. Não que não existam músicas que eu gostaria de ter como acompanhamento nos momentos bons e menos bons mas a maioria das bandas sonoras quando ouvidas fora do contexto para o qual foram criadas [ou seja, os respectivos filmes] perdem toda e qualquer piada.  A única banda sonora que comprei até hoje foi a do "Fantasma da Ópera" quando andava naquela fase de comprar tudo o que pudesse sobre o filme, foi livro, foi dvd, foi banda sonora, foi um fartar. Agora é a banda sonora de "Les Misérables" . O site MagazineHD está a sortear algumas e pronto eu quero. Foi o que foi quando vi o filme e já não me lembro de ter um cd novo cá em casa. Já nem falo de ganhar prémios por que apesar de tudo já ganhei algumas coisitas não me podendo queixar da falta de sorte no jogo. Queixar-me-ei então da falta de sorte no amor. Mas isso ficará para outros posts. 

2 comentários:

  1. Eu não sou fã de musicais mas com todas as críticas positivas estou mesmo a ponderar ir ver Les miserábles ao cinema :)
    Quanto a bandas sonoras tenho a mesma opinião hihi
    ps: até já vi umas coisinhas mais ao menos para homem na bershka, mas tens razão, a maioria é mesmo muito "azeiteira" ahah

    ResponderEliminar
  2. tens mais sorte que pois não tenho sorte nem no amor nem no jogo!!

    ResponderEliminar