quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Momento Hilariante

Senhora do Centro de Emprego: "Quais são os idiomas que sabe falar?"
Eu: "Tenho conhecimentos avançados de Inglês e conhecimentos básicos de Castelhano."
Senhora do Centro de Emprego: "E é só?"
Eu: "Bem, não sei se terão aí tal opção mas tenho também conhecimentos básicos de Latim."
Senhora do Centro de Emprego: "Latim não é língua."



Opá apeteceu-me rir tanto naquele momento que não fazem ideia... Não foi da ignorância da senhora, foi mesmo por ter incluído o Latim nos meus conhecimentos linguísticos ahah


3 comentários:

  1. Bem ao menos a ida ao centro de emprego foi "divertida" xD

    ResponderEliminar
  2. não é língua mas é sempre um ponto em vantagem para conseguir um trabalho em relação a outros. bem depende do trabalho claro!

    ResponderEliminar
  3. ahahah xD na paz, revolta-te à vontade xD disse aquilo porque na ultima parte do texto da a entender que não é língua, por isso aquele comentário. mas temos de aprender uns com os outros não é? já me ensinaste algo :P

    ResponderEliminar