domingo, 13 de janeiro de 2013

Não Há Coincidências

Quando leio que hoje o Patrick Dempsey faz 47 anos:


E me lembro que ainda esta semana tive uma tarde muito animada com o espanhol de 25 anos que é a sua cara chapada mas que joga na outra equipa.


Coincidência? Hum, eu acho que não.

4 comentários:

  1. Adoro esse homem, para mim é dos mais bonitos.

    Todas as semanas tenho trabalhos e para a semana tenho 8! :(

    ResponderEliminar
  2. Morrias o quÊ? Estudo o que gosto e não é nada de outro mundo LOL

    ResponderEliminar
  3. No hard feelings! Amigos como antes :) Escrevi o que sentia, apenas isso. Acho que não afirmei em lado nenhum ser melhor que os outros, corrige-me se estiver errada por favor. Até porque não sou melhor de que os outros e tenho uma auto-estima bastante baixa, sei fingir bem que tenho confiança. E eu própria afirmei que não agradava a todos mas estou-me nas tintas para isso, Deus que é Deus não agradou a todos. É uma frase feita mas é a realidade. Não é ser politicamente correto ou não ser, acho que estou a evoluir de uma boa forma e isso deixa-me orgulhosa de mim. Normalmente sou eu o alvo de troça, sempre fui e sempre vou ser. É a vida... Penso que doutra forma não teria piada, qual era a piada de nos darmos todos bem? Se há pessoa que gosta de ver o circo à arder sou eu! E se estiver metida ao barulho, melhor ainda. Gosto de uma boa discussão. Moda? Mas que moda? Eu não sigo a carneirada e isso é bem visível no meu blog. A Wish You Were Here dos Pink Floyd dá-me uma inspiração do caraças...
    A normalidade somos nós que a fazemos, simples. E eu não me encaixo do padrão de maior parte das pessoas da minha idade na minha cidade, pronto. Não fiquei ofendida, eu gosto de defender as minhas ideias portanto... :)

    ResponderEliminar
  4. 47 anos? OMG, que gato :)

    ResponderEliminar