quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Assuntos Capilares


Para as mulheres cortar o cabelo é um assunto que merece honras de estado. Para os homens é uma coisa como outra qualquer. Para mim [incluindo-me no conjunto de pessoas que possuem uma pila e consequentemente um homem] é dizer "adeus" a uma grande parte de mim pois com o tamanho da minha cabeça e a quantidade de vezes que corto o dito cujo durante o ano, quando dou por mim estou com uma espécie de ninho de ratos ou andorinhas com alguns animais a viver lá dentro. E não irei falar da quantidade de caspa que me acompanha durante todo o ano, fazendo dos 365/6 dias que o compõem  um verdadeiro hino à época natalícia.


É triste dizer-se adeus a uma grande parte de nós que podemos abanar como se não houvesse amanhã ficando com a ideia de que somos uns grandes malucos. A única pessoa que ficará contente com a minha ida ao cabeleireiro é a minha cabeleireira que fica 6€ mais rica [coitada da mulher se esperasse por mim para ficar rica bem que morria à fome] e a minha mãe que mal me vê de cabelo cortado me diz: "ah assim já não pareces um bixo" o que faz aumentar consideravelmente a minha auto-estima.

Sem comentários:

Enviar um comentário