quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parabéns A Mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Fulano X: "Happy Birthday!"
Eu: "My birthday it's only tomorrow but thanks :)"
Fulano X: "Oh here's the 3rd of January already."


E isto repetiu-se uma série de vezes durante o dia de ontem, é o que dá 99% dos meus contactos serem do estrangeiro.
Dizem que dá azar desejar os parabéns a alguém antes do dia, será que o fuso horário conta para essa estimativa? Se assim for, vou ter um azar desgraçado!
Mas se há coisa que eu aprendi [pelo menos o ano passado] é não esperar que certas pessoas se lembrem de me desejar os parabéns. Primeiro por que não ligo muito à data e depois por que se uma pessoa de quem esperámos alguma coisa não se lembra de nós, vai tudo abaixo. Pelo menos para mim. Mas parece que com a vacina da gripe todos os anos levei também com umas doses de realidade, o que também é muito bom.

"Logan como vais passar o teu dia de anos?"
Como qualquer outro dia, é um bocadinho escusado festejar-se um dia em que estámos mais perto de ir para a cova. E quando digo para a cova é mesmo para a cova, que eu não quero ser cremado, não sei onde se lembrariam de colocar as minhas cinzas. Mas para tornar a coisa engraçada podiam colocá-las dentro daquelas bonequinhas russas que se metem umas dentro das outras, levantaria uma poeira desgraçada.

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Tem um excelente dia :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Logan! Festejar o dia de anos é bom, é comemorar mais um ano passado e mais um ano de crescimento e aprendizagem. Estás a ver as coisas pelo prisma errado ;)
    Kisskiss

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! :D
    Eu também não gosto de ficar mais velha, mas sabe sempre bem uma festinha de anos :P

    ResponderEliminar
  4. Não falei quase nada com ele, por isso só sei que era LINDO LOOL

    ResponderEliminar
  5. Parabéééééééns :D muitas felicidades!
    Um beijinho

    ResponderEliminar