segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quando Se Faz Um Elogio

Por ter consciência do poder das palavras na maioria das vezes sei quais usar para obter o que quero de alguém ou para conseguir que determinada pessoa acredite veemente naquilo que lhe estou a dizer [mesmo que seja a mentira mais deslavada deste mundo, bastam as palavras certas]. E a maioria acredita naquilo que eu digo.
Vinte e três anos depois uma das primeiras pessoas a dizer que não acredita nas minhas palavras é uma das únicas que eu quereria veemente que acreditasse. Por que é raro elogiar alguém que verdadeiramente considero importante e quando o faço diz-me com um sorriso nos lábios que apesar de não me considerar um mentiroso pensa que apenas disse o que disse para obter algum tipo de proveito....
Ai geez as pessoas hoje em dia... Eu só mamei no biberão e se for por questões meramente piláticas,eu tenho uma pila [ainda]. 
Vivemos numa época tão filha da puta que se uma pessoa nos agrada meramente pelo lado psiquico da coisa parece que estámos a contar a maior mentira do mundo moderno.

1 comentário:

  1. eu também elogio quando gosto, quando não gosto não digo nada a não ser que me peçam opinião!
    Obrigada pela chamada de atenção, está corrigido :P

    ResponderEliminar