segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sobre "Sábado À Luta"


Digam que tenho mau gosto, mas nunca consegui achar graça a 99% dos humoristas que aparecem na SIC e estes dois não são excepção. A ideia de que um humorista deve dizer piadas mas sem o desejo de ser engraçado já não pega, pelo menos comigo. Depois ter um suposto humorista que nada mais não faz senão cara de mongolóide  e andar com uma guitarra de um lado para o outro é deprimente.
Como se não bastasse a tristeza que foi aquando a sua presença na Eurovisão agora têm um programa só para eles. Piada? Zero. Focar um programa na crise é maçador, muito maçador. E os sketches que nada têm a ver com o assunto são-no ainda mais. 
Ainda não consegui perceber como há pessoas que vêm neles uma nova geração de humoristas. Digo isto por que sempre tive na ideia de que um humorista deve ser engraçado.

2 comentários:

  1. CALA TE o big mac é a minha perdição, como todas as semanas por isso imagina como eu estou!

    ResponderEliminar
  2. também não acho piada nenhuma a eles e concordo com o que disseste em relação à Eurovisão, acho que fizerem uma figurinha... god!!

    ResponderEliminar