segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

50 Seguidores

Quase quatro anos volvidos desde a criação do blogue atingi o meio século em seguidores. [peço desculpa a metáfora estúpida]
Quando começei a escrever aqui o meu propósito nunca foi o de ter as pessoas a lerem o que escrevo mas é sempre gratificante ver que com o passar dos anos algumas pessoas se identificaram com as pseudo problemas deste campónio cabeçudo.

Venha daí esse abraço.


E agora só para me foderem vão-se dois seguidores querem ver?

6 comentários:

  1. Uhhhh Parabéns, o seu blog é fantástico até porque tem o selo do Big Deal na barra lateral aha

    ResponderEliminar
  2. Cá eu gosto muito de vir aqui espreitar...!

    ResponderEliminar
  3. AH-AH o meu é maior que o teu! e tu devias começar a responder aos comentários. eu pelo menos gosto muito que me respondem, sabes. portanto, vê la isso antes que me meta em anónimo e te comece a fazer comentários insultuosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu responderia mas a maioria das pessoas não vem verificar as minhas respostas eheh

      Eliminar
    2. mas eu sim! olha eu aqui a verificar a tua resposta!

      Eliminar
    3. eheh ok passo a responder aqui só para ti lool

      Eliminar