quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As Mulheres E Os Acidentes


Hoje a caminho do Porto, numa curva vê-se um triângulo de sinalização e vão logo as mulheres à minha frente levantarem-se para verem que tipo de acidente se tinha dado. Serei das únicas pessoas que não levanta o cu quando vê um acidente? Tipo, não que deseje ainda mais mal ás pessoas envolvidas, mas parece que levantar-me e ficar colado à janela as vai ajudar em alguma coisa não? E não me venham com a desculpa de terem receio de estar envolvido algum membro da família no acidente, essa hipótese é tão remota como a do Sporting ganhar alguma coisa este ano. Parecem crianças que vêem uma pessoa engraçada na rua e não descolam até que lhes digam que olhar fixamente para as pessoas é feio. Mas é como diz o outro, "faz o que eu digo, não faças o que eu faço."

2 comentários:

  1. A curiosidade das pessoas não conhece limites, sejam acidentes, festas, ...
    Acho que não é só das mulheres.

    ResponderEliminar