quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas De Galinhas #3

#2 AQUI.

Ontem chega o senhor meu pai a casa para almoçar e por um motivo estúpido que não vale nem mais uma única palavra da minha parte começa a dar-me o seu sermão diário sobre a merda de filho que eu sou. Quando lhe passou o ataque de pitice olhou para uma cesta que temos junto ao aquário com os peixinhos e viu lá dois ovinhos. Para se tentar desculpar da descasca que me tinha acabado de dar diz para a minha pessoa em jeito de pedido de desculpas:

Ele: " - Muito bem estou a ver que apanhaste dois ovos!"

E eu, que já nem o estava a ver bem mesmo com os óculos postos, digo-lhe já todo cego:

" - Não sei por que me estás a agradecer a mim, agradece às galinhas, eu não andei a cagar os ovos!"

Comemos o resto da feijoada caladinhos que foi um mimo.



1 comentário: