quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Coisas Que Se Dizem


12 comentários:

  1. Ou então a mão caiu acidentalmente em cima da cara do outro ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim há muitas pessoas que se deixam levar pelos preços, mas é esse o objectivo do Marketing LOL
    Na feira do livro encontras livros a 2€. Ando à procura de uns assim mais antigos com umas teoriazinhas ahah por isso acho que lá será o melhor sítio para os adquirir.

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo comprar muitos livros, normalmente emprestam-me e aqueles que compro costumam ser para a faculdade.

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho paciência para ler e para ser sincera nunca foi uma coisa que eu adorava!

    ResponderEliminar
  5. Não me fiz entender... gosto de ler coisas que me interessem, por exemplo, gosto imenso de ler revistas de estratégia, marketing e negócios, mas livros... é preciso cativar-me muito!

    ResponderEliminar
  6. Não, eu tenho o peso bom para a minha altura nem sou assim gorda, mas sei lá, não gosto. Já fui mais magra e gostava mais do meu antigo eu e também andava a abusar em coisas que me faziam imenso mal, há que controlar. Cada vez tenho mais em atenção a imagem, porque infelizmente no nosso país, é assim que arranjas maior parte dos trabalhos, ligam mais ao exterior que ao intelecto de cada um. Na Suíça podes ser atendido num banco por um homem com rastas, cá seria impensável!

    ResponderEliminar
  7. Lá está... um dos meus objectivos é sair de casa aos 22, mas para isso é preciso um emprego estável e isso já não existe!

    ResponderEliminar
  8. Estipula outra idade para saíres! Temos de ter objectivos!

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. também acho, mas quem leva com a mão na cara não deve pensar o mesmo eheh

      Eliminar