domingo, 10 de fevereiro de 2013

Do Sentido De Moda [Ou Da Falta Dele] #2

#1 AQUI.

Lembram-se de uma série que passou na RTP há uma porrada de anos chamada "Nós Os Ricos" na época em que o Carlos Areias não andava metido com aquela mocinha menor e a barriga do Fernando Mendes [ainda] não lhe chegava aos joelhos?  Ora bem o personagem do Carlos chamava-se Pires, era um mordomo e usava sempre esta indumentária:


Sim fui eu que fiz o círculo e sim, está uma tristeza de círculo, mas se nem à mão sei fazer um círculo em condições não esperem que consiga fazê-lo virtualmente.

Quis o Destino que o meu pai se lembrasse de vestir uma camisa igualzinha ontem à tarde.


Eu: "Vais levar isso vestido?"
Ele: "Porquê? O que é que tem?"
Eu: "Pareces um empregado." [e expliquei-lhe a história do Pires]
Mãe: "E tu estás a ligar ao que ele [eu] diz? Leva a camisa. [a minha mãe a mandar a minha opinião para o cano da maneira mais subtil possível]
Eu: [para a minha irmã] "Bem, pensa pelo lado positivo, se nos virem num parque de estacionamento com ele assim vestido ainda ganhámos uns trocos se lhe pedirem para estacionar os carros."

1 comentário: