segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Little Mix - I Will Wait [Video]


Andava já meio mundo a falar dos Mumford & Sons e eu nem sequer sabia se eram uma banda ou uma marca de comida congelada quando ouvi esta cover e pensei: "Oh que fofo eles devem ter umas músicas mesmo giras, vou ouvir o original":



Não a sério, o que é isto? Parece Michel Teló misturado com Huckleberry Finn... É um daqueles fenómenos que não consigo perceber, para além de os que se dizem seus fãs serem extremamente irritantes com as suas constantes lembranças ao mundo de que eles ouvem Mumford & Sons. Ok, eu ouvi a Inês Santos assassinar uma música da Kelly Clarkson ontem à noite e ninguém precisava saber disso.



2 comentários:

  1. eu ouço mumford and sons. e não me "gabo" disso se não for pertinente. wtf.

    ResponderEliminar
  2. Também não acho essa banda nada de especial. Vai-se lá perceber o alarido todo à volta dela...

    ResponderEliminar