quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais Um Capítulo Da Saga Do Espanhol


Aham se pensavam que esta história tinha acabado estavam tão enganados quanto eu [sim eu também fui apanhado de surpresa, e não, não fui apanhado de costas]. Mais um convite para me deslocar até à cidade Invicta para fazer aquilo que até os bichinhos gostam e mais um convite declinado. A sério, eu se pudesse vendia o meu rabo no E-Bay, dasse, assim quem me quisesse ver teria de se contentar com a minha cara, sou um cara de cú portanto não ficariam a perder muita coisa. Por que é que as pessoas insistem em propor-me coisas que sabem que vou recusar? Já fiz tanta merda que não me posso dar ao luxo de fazer merda outra vez só por que uma cara bonita apareceu na minha vida. [nem que essa cara bonita seja a cara chapada do Patrick Dempsey] 

E num jeito pseudo-rebelde de me expressar aqui fica uma música da Ashley Tisdale, só para dar aquela ideia de que estou muito bem quando na verdade estou mortinho por fazer merda outra vez. Mas está tudo bem, eu aguento.


"You played me
Betrayed me
Your love was nothing but a game
Portrayed a role
You took control, I
I couldn't help but fall
So deep
But now I see things clear"


Oh God, what am i doing with my life?


3 comentários: