terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quando Os Papás Me Tentam Arranjar Trabalho #2

#1 AQUI.

E não é que os sacaninhas foram com a deles para a frente e me trouxeram o raio do cartão do centro de estudos para eu enviar o meu currículo? Ás vezes pergunto-me se isto é a vida real ou apenas um sonho muito mau com banda sonora do Justin Bieber.

Mal olhei para o cartão apeteceu-me dizer uns quantos impropérios. Onde são as ditas salas de estudo onde são elas? Leça da Palmeira e Matosinhos! Questiono-me se o meu pai se deu ao trbaalho de olhar para aquela porra sequer.

Eu sei que para vocês meus amorosos seguidores que vivem na cidade, fica tudo a dois passos, e sei também, e os meus pais já deviam saber, que eu vivo no Cú de Judas, mesmo no sítio onde ele tem as hemorróidas. Para eu ir para o Porto [só para o Porto] pago 3,55€ [só uma viagem] ou seja para ir dar explicações para Matosinhos ou Leça tenho de acrescer mais duas viagens de Metro o que prefaz o total de:

 UMA NOTA PRETA!

Quanto acham os meus pais que eu vou ganhar à hora? Eu não me vou prostituir, não me chamo Natasha Vaipakova, não tenho umas boas pernas [bem, este ponto é discutível], não sou sexy [ponto aberto a discussão também]! Mas mandei o raio do currículo, se por alma de nosso Senhor Jesus Cristo eu for para lá, vou rezar pela alminha dos meninos e meninas que me vão ter de aturar.





Sem comentários:

Enviar um comentário