domingo, 10 de fevereiro de 2013

São Gostos Senhor, São Gostos

[no Palácio de Cristal]
Eu: "Aquela não é a filha de fulana x?"
Mãe: "É sim."
Eu: "Ela manda umas ricas pernas."
Mãe: "Aquilo? Aquelas pernas todas esqueléticas?"
Eu:

Ah Dah!

A gordura já deixou de ser formosura há muito tempo né? Não tenho nada contra as mulheres gordinhas, até há quem goste de ter onde agarrar, mas um belo par de pernas tem de ser esguio, certo? Sem aquela dose de banha incluída né? 

Já agora, a menina em questão tem, segundo creio, uns quinze anos. Eu tenho vinte e três, estou a ser muito pedófilo? Não pois não? Eu acho que não. Definitivamente não. Até por que dizermos que uma rapariga tem umas boas pernas não quer dizer que queremos ter filhos, casar e essas coisas.

E venham daí os comentários sobre a minha taradice.





1 comentário:

  1. tendo em conta que as miudas agora parecem todas mais velhas, estás perdoado.

    ResponderEliminar