sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Uma Preocupação Tocante

Costuma-se dizer que os nossos amigos nos conhecem tanto ou tão bem como nos conhecemos a nós próprios, por vezes até mais. Eu não acredito. Por isso este post vai falar sobre o que os meus amigos esperam que eu faça só por que sou perito em fazer cagadas.

Podem esperar que eu não faça sempre cagada. À primeira cai toda a gente, à segunda só cai quem quer. Eu caí umas três vezes e aprendi. E pareço ser a única pessoa a acreditar veemente naquilo que estou a dizer. Acho que levei a brincadeira a pontos tais que nem as pessoas que me conhecem sabem se estou num bom caminho ou a precisar de uma consulta urgente em Psiquiatria.

Acho que por vezes, só para descansar as hostes, eu deveria fazer um post a dizer que está tudo bem, que eu não sou um menino ingénuo que primeiro vai cair por uma cara bonita e depois irá cair nos braços de alguém a chorar por ter feito cagada.

E tudo isto está relacionado com o raio do Espanhol. Eu não vou ter nada com o Espanhol, e essa decisão não é motivo de orgulho. É quase como aqueles post-its ranhosos que se colocam na porta do frigorífico a lembrar-nos das compras do mês ou para pagarmos as contas.

No post-it colocado na porta do meu frigorífico mental [sou pobre para ter um frigorífico só para mim] está um post-it, com letras garrafais a avisar-me que por morrer uma andorinha não acaba a Primavera e por um Espanhol não acabam os Homens.


4 comentários:

  1. Ah a típica pressuposição... só nós nos conhecemos a 100%. Eu também faço cagada, deixa lá. E não foi só com o Espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que podemos formar um clube, daqueles que irão ter muitos membros daqui a uns dias.

      Eliminar
  2. "I'm gonna talk to some food about this." genial xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não cheguei a esse extremo de falar com a comida mas para lá caminho :D

      Eliminar