terça-feira, 12 de março de 2013

A Minha Pseudo Ida Ao Cinema Para Ver "Oz"


Uma grande parte de mim assim como  a Susana gostaria de ir ver "Oz" ao cinema. Apesar de achar a cara do James Franco um caso digno de estudo [no mau sentido] e de não bater pívias à pala da podre de boa da Mila Kunis [o que se há-de fazer? O apelo masculino é mais forte do que eu] acabo por ponderar a quantidade de dinheiro que teria de gastar para ver o dito cujo e só para verem que não minto, aí fica uma espécie de preçário da ida ao cinema [e nem vos digo por quanto ficou a minha ida ao cinema a Aveiro para ver "Les Mis"]:

Bilhete de camioneta: Pela Gondomarense, a única transportadora a passar na minha terrinha, cada viagem até à cidade do Porto [a cidade mais próxima] fica pela módica quantia de 3,55€ ou seja, 7,10€ para a camioneta. 

Bilhete de metro: Partindo do princípio que iria ver o filme ao Dolce Vitta, os cinemas mais próximos do terminal de camionetas [campo 24 de Agosto] e partindo do principio que não iria subir a Avenida Fernão de Magalhães a pé [por que aquela merda é grande como o caraças] teria de comprar duas viagens de metro [pelo menos o Andante esse já o tenho]. Pela Metro do Porto uma viagem Z2 custa 1,20€ ou seja, 2,40€ para o metro. Já viram que giro? Vamos quase em 10€ e ainda nem sequer vimos filme nenhum!

Bilhete de cinema: Mesmo tendo parado de estudar o meu Cartão ainda está aí para as curvas e por isso posso optar por comprar um bilhete de estudante que segundo o preçário dos cinemas Lusomundo fica por 7,40€.

Pipocas: Eu sou uma dessas pessoas terríveis que adora comer pipocas no cinema, gosto de ter a boca ocupada [apesar de detestar aquelas peles de milho que ficam alojadas nos locais mais recondidos da minha garganta]. Segundo este preçário um balde de pipocas médio ficar-me-ia pela módica quantia de  3,10€. Dispenso bebida.

Ora, somando tudo, e não fazendo mais nenhum gasto para além dos indicados aqui, gastaria  cerca de 20€. 

Super barato não acham?





4 comentários:

  1. Faz como eu: vai ao hipermercado do centro comercial a que fores e compra daquelas pipocas já feitas. Muito mais barato :P Acho um abuso o preço das pipocas no cinema, por isso já nem as compro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é raríssimo ir ao cinema quando vou nem me lembro dessa hipótese, mas olha que está bem pensado! brigado pela dica ;)

      Eliminar
  2. Ahahahahha que descrição incrivel x) O torrent é o teu melhor amigo, deduzo? :p

    ResponderEliminar