domingo, 24 de março de 2013

Coisas Que Se Dizem #4

#3 AQUI.


Sendo eu uma pessoa que dá nas vistas pelas piores razões já tive situações deste estilo. Lembro-me de uma vez no Metro do Porto há uma porrada de anos dois gunas a tirarem-me fotos à cara podre [visto que eu estava em frente a eles e não do outro lado da carruagem]. Não só lancei este olher "á lá Miley" como ainda disse todo seguro de mim mesmo: " - Da próxima vez que me fores tirar fotos, avisa, é que assim faço pose."
E como se costuma dizer, saí desfilando.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. é super desconfortável quando as pessoas colam em mim :|

      Eliminar
  2. Respostas
    1. eu tenho macrocefalia não passo propriamente despercebido na rua [http://pt.wikipedia.org/wiki/Macrocefalia_(medicina)]

      eu só não vou ver o Oz por que me falta € lol

      Eliminar
  3. Eu queria ir ver o OZ e o do Dwayne mas não tive tempo, mas para a semana devo ir ver o OZ com a minha sista.

    ResponderEliminar
  4. A sério? Não fazia ideia e estive a ler um bocadinho sobre isso, assim por alto e se queres que te diga sou tão ignorante que nem sabia disso. Mas nota-se assim tanto? De certo que existem montes de pessoas assim que passam despercebidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol não sei, há pessoas que dizem não reparar enquanto que outras é a primeira coisa em que reparam.

      Eliminar
  5. Devias ter perguntado se queriam a foto autografada! :P

    ResponderEliminar
  6. WHAT??? era coisa para levarem uma unhada nos olhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles eram dois e eu era só um, não podia fazer grande coisa eheh

      Eliminar
  7. EXCUSE ME??? era só o que faltava tirarem-me fotos à descarada! Primeiro, levavam um grito! Segundo, levavam com a mala nas trombas e na máquina!

    ResponderEliminar