domingo, 10 de março de 2013

Como A Minha Cara Engana As Pessoas

"...adorei o ar dominador que tens e me passas..."

Nunca vos aconteceu olharem para a cara de alguém e ter uma impressão que no futuro se revela completamente errada?
Eu não sorrio muito, por questões pessoais, por não ser doido para me rir sem razão aparente e por ter uns dentes feios. Por isso não sorrio nas fotos, daí parecer mal encarado. Mal encarado para algumas pessoas. Parece que para alguém o meu ar mal encarado é sinal de que sou dominador, de que consigo controlar alguém para além de mim quando nem a mim me consigo controlar.


Eu sou uma pessoa fácil, no meu âmago. Mas sei que se as pessoas virem uma pessoa fácil irão espreme-la até não restar mais nada. Irão fazer todo e qualquer tipo de jogos, promessas e afins, coisas que não levam a lado nenhum nem ajudam ninguém a sentir-se melhor consigo mesmo.

Claro que a cara é apenas um pequeno espelho daquilo que se quer dar a conhecer às pessoas e muitas delas conseguem ver para além daquilo que apelidaram de "ar dominador", no fundo não é difícil, bastam apenas uns minutos. Comigo a Guerra dos 100 Anos ter-se-ia resumido a cinco minutos. Mas acredito que já tenha evitado ser magoado mais vezes só pelo facto de ser mal encarado.


2 comentários:

  1. Eu só sou simpática quando e com quem quero! -)

    ResponderEliminar
  2. É uma zona muito bonita :) Engraçado este teu post... tenho a noção que quem não me conhece pensa que sou antipática, séria e de poucas conversas...mas os meus amigos (coitados) sabem que isso não corresponde nada à realidade. Assim como tu também acho que já me poupei a alguns desgostos e chatices por ser mal encarada...ahah

    ResponderEliminar