quinta-feira, 21 de março de 2013

'Dasse A Primavera

Já não posso ouvir falar da Primavera. Parece daqueles dias em que as pessoas vêem chover e se põem a dizer a toda a gente como se vivessem num futuro muito distante onde só elas têm acesso a essa informação ultra-secreta.

Este podia ser um desabafo de um doente de asma alérgica que se vê à nora com o pólen e não sei quê mas nem é o caso, com a Primavera posso eu bem, quando vem o Verão é que deito as mãos à cabeça e rezo para não bater a bota. Para além do mais esvai-se toda a nostalgia do Inverno que me deixa melancólico e que eu adoro.


3 comentários:

  1. Também ando farta de ouvir falar nisso e do tempo-que-nem-lembra-Primavera -.- e eu que nem gosto muito desta estação...

    ResponderEliminar
  2. A Primavera é-me indiferente. O Verão mata-me!!! Detesto o Verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de há uns anos para cá também não posso com o Verão, quase que morro :(

      Eliminar