terça-feira, 12 de março de 2013

Spam Nos Comentários Do Blogue

Uma pessoa sabe que o seu blogue é minimamente influente quando passa a receber mensagens de spam de bloggers que nunca viu na p*ta da vida.
A mais recente blogger a agraciar-me com um desses comentários começou por um singelo:

"Olá querida!"

A sério, quando se quiserem promover nos blogues de outras pessoas, quando quiserem que façámos um like naquela foto em que vocês estão seminuas ou a comer merda às colheres, tenham o cuidado de saber se estão a falar para um homem ou uma mulher.
E para deixar as coisas em pratos limpos, eu não sou uma querida, e não, não irei fazer likes nem Gostos nem o raio que o parta no que quer que seja. Ou melhor, vou. Vou colocar um Não Gosto nesse tipo de comentários. E podem ir pedir para outra freguesia ou para o raio que vos parta por que aqui a "querida" não dá nada a ninguém. Só isto:


6 comentários:

  1. LOL...elas estão em todo o lado! Com o seu "olá querida" seguido do link do blogue...

    ResponderEliminar
  2. Realmente! Essas gajas são ridículas. Eu também já recebi desses comentários "já tens uma fã, segue-me também" e coisas do género. Bardamerda para elas todas. Façam-se à vida e escrevam qualquer coisa minimamente interessante para terem seguidores.

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, caramba, que má disposição, faça-me lá um like.

    Agora a sério, detesto que me façam isso, apesar de eu ser de facto uma querida.

    ResponderEliminar
  4. É de tão mau gosto essa auto promoção...
    Pois de mim também não levam nada!

    ResponderEliminar
  5. Hum... tens a certeza que foi OLÁ? não foi OI? não será o nosso 'amigo' religioso??? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um Olá acho eu :D
      mmas não foi algo que me ficasse na memória :D

      Eliminar