quinta-feira, 16 de maio de 2013

Já Estão A Ser Sorteados DVD's de "Les Misérables"


EU QUERO! Deixem-me reviver os momentos fossa que vivi no cinema, deixem-me chorar baba e ranho com aquela história mesmo miserável. Deixem-me chorar quando o Jean vai buscar a Cosette, deixem-me chorar quando a outra leva na piriquita no barco e se põe a cantar, deixem-me chorar quando os outros se casam e vão ver o velhote a morrer de velho no convento. 
A Claudisabel diz que não vai voltar a chorar, mas eu quero muito voltar a chorar à conta deste filme.
Cruzem os vossos dedinhos por mim!

3 comentários:

  1. Eu não desgostei do final :)
    Mas isto agora lembrou-me de uma série que eu adorava ver: Flashforward. O final da temporada deixou muito a desejar. Como se viesse a haver uma nova temporada mas pelo que soube a série foi cancelada :( Era mesmo uma série muito boa. Eu, pelo menos, gostava. Das poucas séries de ficção cientifica que eu gostava de ver.

    ResponderEliminar
  2. Já estão cruzados, Logan!
    Boa sorte :p

    ResponderEliminar