quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Tema De Conversa Mais Interessante De Todos Os Tempos


" - Ai estás à procura de emprego? Ah pois não está fácil, sabes como é o Governo blá blá blá e o país também blá blá blá...."

Não importa que conte a história da minha vida, que diga que consigo fazer o pino com um morango enfiado no cú [não sei se consigo, nunca tentei], a única coisa que interessa às pessoas é isto. E como todo e qualquer português, toca a dizer mal do Governo, por que é para dizer mal que temos os tugas velhos. A sério eu achava que era muito queixoso mas depois de aturar meia dúzia de postaletes sempre com a mesma cantilena anti-governo vejo-me obrigado a reconsiderar a minha definição de "queixoso"

Podem até não fazer por mal, mas geez, se eu quisesse ouvir falar do Governo ligava a tv, lia o jornal, sei lá, tudo menos ir para sites de engate.

Sem comentários:

Enviar um comentário