quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Vidente Das Relações #4

#3 AQUI.



O Facebook proporciona esses momentos únicos na vida dos seus utilizadores, o [des]prazer de verem o nome daquela pessoa [outrora] especial escarrapachado mal abrimos a página da dita rede social. Como já devem ter percebido pelo que aqui escrevo, estou mais habituado a levar com um pé na bunda e não a dar com o meu na bunda de ninguém. Ainda para mais em alguém que me disse coisas que mais ninguém disse. Não em termos de promessas ou clichés daqueles que toda a gente diz [eu incluído] para engatar alguém. E estou-lhe muito grato por isso. E antes que me irritasse ainda mais pela quantidade de vezes em que me apontava a minha negatividade decidi pôr um travão àquela coisa que quase de certeza nunca iria acontecer.
Agora que estou de fora [ou, melhor dizendo, quero começar a sair] consigo ver o quão ridículo foi basear a minha vida na promessa de um ou dois dias. Podiam ser os dois/três melhores dias da minha vida mas depois acabava tudo e voltava tudo à normalidade, aquela normalidade que então nunca mais me pareceria normal.
"I'd rather hurt than feel nothing at all." - Honestamente não sei o que seria melhor para mim agora.

2 comentários: