terça-feira, 25 de junho de 2013

Actualização Do Torch

Há uns tempos falei que o Google Chrome decidiu cortar relações comigo e começar a dar o pifo e foi aí que o Torch passou a ser o meu browser padrão. Há coisa de duas semanas começaram a pedir voluntários para testarem uma nova versão e eu todo contente lá me voluntariei. Mandaram-me o ficheiro de isntalação da nova versão que tinha como principal funcionalidade um acelerador de downloads. Acontece que o mesmo acelerador interfere directamente com o Uploaded.net ou seja não consigo fazer downloads nesse servidor o que me chateia imenso pois é um dos hosts que mais utilizo. Já na altura enviei no e-mail essa informação na esperança que mudassem aquilo na versão final. Mas não mudaram. O browser actualizou-se automaticamente hoje de manhã e agora se quiser fazer downloads no Uploaded só no Internet Explorer, o Firefox é grande demais para o usar somente para downloads. Podiam ter deixado ficar tudo como estava... Porra

1 comentário: