quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Senhor Do Curso De Inglês

Atenção, este post pode conter linguagem dita "badalhoca" e enojar as mentes mais sensíveis [ou seja, as meninas]

Eu podia falar-vos de como aquela sala é pequena.
Eu podia falar-vos de como toda a gente me parece conhecer e eu só conheço uma ou outra pessoa.
Eu podia falar-vos de como o Inglês que estão a leccionar [como eu esperava] é do mais básico que há.
Eu podia falar-vos do quão delicioso foi comer bolo de bolacha só por que uma das alunas fazia anos.
Eu podia falar-vos do facto de apenas existirem dois licenciados naquela turma, eu em Estudos Portugueses e Lusófonos e outro moço em Gestão.
Eu podia falar-vos da galhofa que aquilo foi.

Mas vou antes falar-vos de um senhor que lá anda que parece o Marcos Pasquim. A sério, eu vou ter de estar fechado naquele cubículo com aquele homem por mais meia dúzia de aulas? Vocês não estão bem a ver, aquilo é o verdadeiro "comer com os olhos", e logo eu que uso óculos ainda o devo ter comido a dobrar.

Para a semana há mais, e espero sinceramente que o senhor também vá.


Desculpem, eu prometo que me vou portar bem.

4 comentários: