terça-feira, 23 de julho de 2013

Burocracias Desnecessárias


Por que é que o Centro de Emprego precisa de uma declaração comprovativa dos meus descontos para a segurança social se eu nunca fiz descontos? E por que é que no outro curso não me pediram isso e agora me pedem de forma a efectuarem o pagamento? Que paneleirice francamente. Já estive a pesquisar e muito provavelmente não me passam o documento online, terei de me deslocar a uma repartição da Segurança Social para pedir que me passem o dito e depois tenho de lá voltar passado uns dias para levanta-lo. Se vale o esforço? Não vale, nem sequer o dinheiro. Gashhhhhhhh por que é que insistem nestas paneleirices?

6 comentários:

  1. Sinceramente, isso é uma estupidez.

    R: sim sou LOOOL

    ResponderEliminar
  2. R: Também não era assim tão difícil!

    ResponderEliminar
  3. R: Mas andam chateados porquê? Não há motivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por que consideram esse assunto fútil e de nenhuma utilidade para nós portugueses. eu acho engraçado, é uma novidade, dá para escapar do comum das notícias.

      Eliminar
  4. Infelizmente é o país que temos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Controlam o povo, oh se controlam! Mas deviam era controlar quem tem poder e abusa do poder que tem!!!

    ResponderEliminar