terça-feira, 16 de julho de 2013

Cursos Do GIP #3

#2 AQUI.

De todos os dias em que estive nos cursos do GIP [incluindo os do curso anterior]  hoje foi aquele dia em que me apeteceu mandar toda a gente [peço desculpa, pela linguagem] para a puta que pariu. Aquela ideia de que só as crianças é que se distraem com os computadores é falaciosa. Coloquem um computador à frente de adultos e eles mostrar-se-ão tão ou mais infantis do que os seus filhos. Passaram mais de uma hora só para enviar a porcaria de um e-mail relativo a um trabalho de grupo. Um dos membros do meu grupo [aquele senhor que tem uma falha] volta e meia chamava por mim mas eu, que detesto que me façam isto a mim, fazia ouvidos moucos pois bastava um minuto para o ver agarrado ao Facebook ou a outro sítio qualquer. A sério, estou a trabalhar com adultos ou com canalha? Não me deixei ficar calado e a brincar a brincar mandei a pissada à formadora: " - Quase duas horas para enviar um email?" Não sei se ela percebeu o tom de irritação na minha voz, não que fosse algo contra a senhora mas sinceramente haja paciência. Agora mandou fazer uns trabalhos no Microsoft Publisher e só me deu vontade de rir. Eu, que modéstia à parte,tenho uns conhecimentos de informática superiores a 99% das pessoas que lá estão,  nunca mexi em tal programa e só hoje pude ver a interface daquilo, imagino os restantes membros. Não sei se vá passar algum tempo do dia de hoje a mexer no dito cujo mas sinceramente para chegar lá amanhã e ver o resto do pessoal a coçar os tomates esvai-se toda a vontade que eu possa ter ganho num momento de estupidez.

2 comentários:

  1. LOOOl tu és super engraçado "aquele senhor que tem uma falha" loool a sério??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi o que a minha mãe disse, eu só estou a cita-la.

      Eliminar