domingo, 28 de julho de 2013

Preocupação Parental

Último dia de curso amanhã em dia de aniversário da formadora = pequeno almoço + almoço fora.


Vai ser giro, a maioria do pessoal já esteve com ela no módulo anterior e a confiança é tanta que todos nos juntámos e lhe vamos oferecer uma prenda. Um  dos formandos tem um jeito demasiado grande para desenhar [o que ele tem a mais, eu tenho a menos]  e fez um desenho da professora o qual vai ser emoldurado juntamente com os nomes de todos os alunos e dado à senhora amanhã. Depois do pequeno almoço na sala de aula [que vai contar com bolo, tarte de limão, café e outras coisas que as pessoas se lembraram de trazer mmmm] segue-se para o café do senhor acima referido para um almoço de final de curso que já tinham feito no final do módulo anterior. Preocupação dos meus pais:

" - Se eles se puserem a beber daquelas bebidas espirituosas tu não bebas que não estás habituado."


1) Acho que a mulher nem se vai arriscar a beber dessas coisas, vai conduzir pouco depois e a menos que se queira espetar contra uma valeta nas contras e contracurvas da estrada nacional provavelmente até irá beber sumo.

2) É um almoço, não é um jantar, quem é que se vai pôr a beber dessas coisas de manhã?

3) Eu nem sou de beber muito, ou melhor, não bebo quase nada.

4) Eu já emborquei pela goela abaixo mais vodka numa noite só do que os meus pais imaginam e ainda conseguia fazer o quatro sem me espetar redondo no meio do chão.

5) O café fica a menos de 500 metros de minha casa, se for preciso eu chego lá antes mesmo de começar a virar o barco.

6) Eu tenho 23 anos, gosto de ser o menino dos papás, mas menos ok? :)

8 comentários:

  1. Oh rapaz bebe só uns copos não faz mal a ninguém ahahah Eu não gosto da Taylor, acho-a muito sonsinha e a voz dela irrita-me xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de qualquer forma eu não sou muito de beber portanto eles podem ficar descansados nesse aspecto.
      quanto à Taylor são opiniões, eu não gosto de a ouvir cantar ao vivo, até mete dó. mas sou fã confesso, tem uma ou outra música que é a minha vida escarrapachada [da pior forma possível].

      Eliminar
  2. R: desculpa lá mas mete piada saber que são para os ex não tem? Eu só soube antes de ontem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá a mim é-me indiferente até por que eu já desisti de tentar perceber com quem é que ela anda ou andou...lol
      acima de tudo deve ser um processo terapêutico para ela... mas eu não gostava de ser namorado dela só com medo de acabar numa música...lol

      Eliminar
  3. Podes crer! Não gosto muito de groselha é muito doce, eu bebo limonada porque é super ácido, faço um limão inteiro e meto muito pouca água e sem açúcar claro, é óptimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem bebe muita limonada cá em casa é o meu pai, se calhar é por isso que ele é tão azedo ás vezes eheh

      Eliminar
  4. Eu não preciso de beber limonada para ser azeda ahah Houve uma altura que eu tive de parar de beber, andava com uma dor e tinha medo que fosse o fígado mas depois passou, eu andava a abusar do limão aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa-te de taradices, onde é que já se viu, abusar de limões? tesc tsc

      Eliminar