domingo, 25 de agosto de 2013

"Horrible Bosses" ... E Colegas Também

Ainda não trabalho há duas semanas e já começou o habitual jogo do "diz que fulano é isto ou aquilo".  Já me encheram os ouvidos em relação aos patrões e à minha colega de banca. Quanto aos patrões, é-me igual ao litro, apesar de serem da minha terra eu nem os conhecia e ainda para mais estão a viver no Porto.... Por acaso hoje a minha patroa até foi simpática o suficiente para me chamar mais cedo de forma a eu poder apanhar o meu meio de transporte. Não era preciso mas foi um gesto fofo. Disseram-me que são uns explorados de empregados... Se eu achasse que me estavam a explorar em primeiro lugar nem sequer tinha aceite o emprego....

Quanto à minha colega de banca, o caso já muda de figura. Eu tenho de lhe estar muito grato por ter paciência para me ensinar algumas coisas, hoje inclusive levou por tabela de um cliente por uma cagada que eu fiz. Mas também tem o seu q.b de "menina queque que manda naquilo tudo" e tenho medo de qualquer dia levar por causa dela. Ela literalmente exige que as coisas sejam feitas pelos colegas.  Como não conheço muitos deles pelo nome limito-me a pedir por favor... Já me disseram que não e eu virei costas, não me quero chatear por coisas sem importância. Mas não gosto de começar a ouvir estes falatórios logo no início...

1 comentário:

  1. Uii, uii...isto o diz que disse é sempre mau... porque se falam connosco mal sobre os outros, ninguém nos garante que também não falam mal de nós aos outros...essa gente é logo a afastar e não dar conversa :|

    ResponderEliminar