quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quando Os Papás Me Tentam Arranjar Trabalho #6

#5 AQUI.

Uma senhora aqui da terrinha trabalha nos hotéis da companhia Continental e que ao saber da minha situação se disponibilizou a enviar-me uma ficha de inscrição para depois mexer os cordelinhos. Ontem à noite ao chegar a casa a Senhora minha mãe apresentou-me os ditos e só me apeteceu deitar as mãos à cabeça.


Diga os seus dois últimos empregos e por que se despediu, carteira profissional, sindicato, salário pretendido, disponibilidade para trabalhar etc, enfim um sem número de questões que me deram logo vontade de rasgar a porcaria dos papéis. Mas pronto aquilo já está preenchido e pronto para ser entregue. Seja o que Deus quiser.

1 comentário:

  1. Por aqui tb acontecesse isso !
    Mas curiosamente, todos os empregos que arranjei, embora temporários, foi eu que os arranjei.
    Acho que não tenho muita sorte com as pessoas que arranjei para mexerem os cordelinhos!

    ResponderEliminar