quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um Pequeno Aviso


Encontro-me a escrever este post a olhar para o meu LCD enquanto que o monitor do meu portátil se apresenta completamente preto. Depois do fim de semana [em que se deu o trágico apagar do meu monitor], do aniversário do Senhor meu pai e de enviar o portátil a uma alminha que não veio confirmar nem desconfirmar coisa alguma, espero que amanhã possa surgir alguma novidade no que toca ao meu Mais-Que-Tudo. E espero 

Até lá não terei a possibilidade de cuscar os vossos blogues, algo que espero fazer assim que tiver condições ergonómicas para tal, visto que teclar e olhar para um monitor que se encontra do meu lado direito, obrigando-me a deslocar o pescoço quase como a mocinha do exorcista não é algo muito confortável.
Porten-se bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário