sábado, 7 de setembro de 2013

Turistas Chatos #2

#1 AQUI.

Estava eu, muito descansadinho da minha vida a tirar passes do yellowbus para umas turistas inglesas quando aparece um homem que mais parecia um drogado a dizer que tinha um grupo para ir no barco, ao que lhe digo que para marcar grupos era necessário fazê-lo no escritório. A mulher que vinha com ele espeta-me literalmente com um papel na tromba a perguntar se o número lá escrito era o do escritório ao que eu lhe respondo que não sei, mostrando-lhe um panfleto onde estavam todos os contactos da empresa. 

" - Ah a patroa não está aqui?"
" - A patroa foi almoçar." - disse-lhe eu, o que era verdade, a senhora que estava comigo estava naquele preciso momento a almoçar.
" - Ah você só me está a responder assim por que não está aqui a patroa."


Opáaaaaaaaaaaaa eu faço um esforço tão grande para não mandar as pessoas ao piiiiiiiiiii 
No tom mais neutro que consegui arranjar disse-lhe:

" - Eu não lhe estou a faltar ao respeito, estou simplesmente a dizer-lhe que a marcação de grupos é feita no escritório e não aqui nas bancas..."

Tudo isto só para atrasar o preenchimento dos passes com as mulheres ainda à espera.... 

O homem virou costas e foi embora. Se marcou o grupo ou não, não sei, nem quero saber. A sério, esta mania que os portugueses têm de serem malcriados só por que estão a lidar com pessoas da mesma nacionalidade deixa-me com uns nervos...

Sem comentários:

Enviar um comentário