quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Moço Da Entrevista

Não vos vou contar a quantidade de merda pela qual tive de passar naquele dia mas posso dizer-vos que nos dois dias em que fui à tal entrevista estava lá um rapaz/jovem/senhor que ...


Usava daqueles brincos larilas que se usam agora, mas era girito. Tanto no primeiro dia como no segundo estavam a chamar-nos aos pares e eu secretamente rezei a Jesus, Maomé e ao Judas para ver se o moço me calhava em sorte. 

Tive uma sorte dos Diabos, levei com um rapaz estudante de medicina dentária que para cúmulo era mais novo, tinha o mesmo nome que eu e era um pau de virar tripas que nem eu....

E nunca mais vi o tal moço do brinco. Será que ele ficou lá a ganhar aquele ordenado maravilhoso?

Bah eu não nasci para isto, vou virar monge...

Sem comentários:

Enviar um comentário