quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Respondendo A Fantásticos Inquéritos Sobre O Gás

Já tiveram o prazer de receber uma chamada da Universidade Nova de Lisboa sobre um inquérito referente ao Gás? Aqui em casa já recebemos, mais do que um até. São chatos...
Ontem, ao fim de não sei quantas negas lá decidi ajudar a pobre da senhora que me ligou, cuja emoção em fazer aquela chamada era tanta quanto a minha em responder-lhe.

Depois de deitar tudo cá para fora lá me pergunta a mulher:
" - Qual é a marca de gás que utilizam?"

E eu, na minha ignorância:
" - Penso que é Galp salvo erro..."

E eis aquele final inesperado:
" - Para a sua zona geográfica já temos respostas suficientes referentes a esse distribuidor de gás, obrigado e boa tarde."

Tudo isto depois de ligarem para minha casa uma porrada de vezes e de ter de ouvir a mulher chamar-me "senhora" não sei quantas vezes? Ora, chupem!

Sem comentários:

Enviar um comentário