sábado, 22 de março de 2014

Segunda Temporada De "Vikings"


No seguimento do post anterior convém também lembrar, para quem ainda não sabia, que a segunda temporada de "Vikings" já estreou.

SPOILER: Dos episódios que foram emitidos até à data estou a achar esta temporada demasiado confusa. Não a história em si mas sim na quantidade de "histórias paralelas" que existem. Da vila de Ragnar até à nova vida da ex-mulher passando pela Grã-Bretanha uma pessoa acaba por se perder. Mas vale sempre a pena dar uma vista de olhos.

4 comentários:

  1. Conheço a série mas não acompanho. a única que acompanho agora é a Modern Family ehe

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha curiosidade em ver a série quando estreou a primeira temporada, mas fiquei desiludida, pelo que já não sigo a série...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma amiga minha também não gostou... acho que tenho gostos estranhos..

      Eliminar