terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu, Pessoa Importante

Uma coisa muito fofa é a educação, se todos vocês tiverem um bocadinho, é bom e não vos faz mal nenhum. Outra coisa totalmente diferente é fazerem-vos sentir como se vocês tivessem mais dez anos em cima. Não é que temos um novo estagiário na empresa [pelos vistos o moço já se vai embora esta semana] que ao ser chamado para me vir entregar trocos se dirige a mim nos seguintes termos:

" - Aqui tem o dinheiro... "


Não posso, o moço pouco mais novo devia ser do que eu, disse-lhe logo para me tratar por tu, que horror, parece que ando acima dessa gente toda quando na verdade sou apenas o fundinho da cadeia alimentar.

2 comentários:

  1. Eu uma vez tratei um rapaz mais novo que eu por você e ele ficou super ofendido. Obviamente que percebo, eu não levaria a mal, mas a minha desculpa é que tinha acabado de acordar com o telefone!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah sim, mas neste caso o ambiente da empresa é tão familiar,é um meio tão pequeno que pelo menos entre todos nós [os mas novos] não deveriam existir essas formalidades :)

      Eliminar