sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Senhor Do Quiosque OportunityToAsk #7

#6 AQUI.

Dia 25 de Abril é o dia da Liberdade e foi neste mesmo dia que eu tomei, finalmente, a liberdade de ir falar com o senhor após meses de silenciosa contemplação. 


Acreditem, a cratera do Vesúvio não deverá atingir as temperaturas que eu atingi nos poucos minutos em que falei com ele. E é perigosamente interessante ver o dito senhor a meio metro da minha cara e pensar [peço desculpa pela simplicidade do vocabulário]: " - FODA-SE O GAJO REALMENTE É FEIO!"

Mas acho que pronto, quando a parvoíce atinge uma pessoa, assim como esta me atingiu a mim, mais não há a fazer senão render-se às evidências: o homem realmente é feio mas eu nunca tive grand egosto para homens portanto, eu quero aquele homem feio para mim, por que ele mal abre os olhos quando fala para as pessoas e quero que pelo menos com os olhos abertos ele consiga notar alguma coisa que lhe desperte o interesse em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário