quarta-feira, 30 de abril de 2014

Só Coisas Boas [Uma Lista De Paneleirices Que Me Deixaram Podre]

1. Passar mais de metade do dia sem saber qual era o barco e o cais em serviço e consequentemente ter de andar a levar os clientes de um lado para o outro acabando por não vender quase nada.

2. Não saber quando irá ser a minha próxima folga.

3. Não saber quando irei receber o meu ordenado.

4. Sem razão aparente a Optimus decidiu tirar-me [mais uma vez] dinheiro do meu saldo sem me dar cavaco.

5. Ver que a minha conta à ordem está reduzida a menos de 100€.

Juro-vos, hoje só não acabei no Magalhães Lemos por que não calhou!

2 comentários:

  1. Como assim não sabes quanto vais receber e quando tens folgas? fizeram-me o mesmo... não admitas isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu precisei de abrir uma nova conta bancária na mesma agência da empresa de forma a facilitar as transferências bancárias mas a papelada ainda não foi levada pelo responsável do banco segundo parece.
      quanto às folgas, os meus colegas estão no mesmo barco, só saberemos quando a nossa patroa fizer a escala o que espero que seja o mais rapidamente possível.
      eu não desconfio da empresa, eles são pessoas sérias, mas é tanta coisa uma vez que agora ainda têm de tratar das coisas do novo hotel que administram que pronto...

      Eliminar