quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gente Chique É Outra Coisa

E não é que o senhor de quem falei há uns dias atrás me decidiu dar mais uma alegria, a de tomar um café comigo amanhã? E eu, como boa pessoa que sou até deixo escolher o sítio e tudo.
O Porto tem muitos cafés, restaurantes e afins mas o senhor fez o favor de escolher, provavelmente, um dos mais caros da cidade.

Ele: " - Conheces o café X?"
Eu: " - Claro que conheço! Passo por lá todos os dias!"

Por "passo por lá todos os dias" entenda-se "passo e olho por que só pelo ar daquilo um café lá deve custar os olhos da cara"


Bem, ao menos vai ser uma viragem face aos pés rapados com quem saí no passado.

4 comentários:

  1. Talvez ele te pague o café... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou intimamente a torcer para que ele faça isso! espero não ser uma pessoa horrível por pensar assim!

      Eliminar
  2. Pode ser que ele seja um gentleman e pague, ou então está à espera que o faças!

    R: Eu sei disso e sabia que no fim dos estágios não ia ter hipóteses, pensava é que por já ter "alguma" experiência fosse mais fácil arranjar emprego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh eu espero mesmo que ele seja um gentleman, estou a contar com isso!

      Eliminar