quinta-feira, 8 de maio de 2014

Novidades Na Vida Amorosa Deste Desgraçado Que Vos Escreve

De todos os senhores engravatados que passavam hoje nos Aliados calhou-me em sorte o mais jeitoso deles todos. Ora, eu não posso deixar de sentir um arrepio pela espinha acima [para não falar de outros arrepios noutras zonas do corpo né?] quando reconheço o senhor ao longe e o vou comendo com os olhos até ele chegar. Vocês irão querer chegar à idade dele e serem assim jeitosos lol


Sabem aquelas pessoas sobre quem fazemos a mítica pergunta " por que é que continua solteiro?" . Eu faço a mesma. O senhor parece ser um bocadinho picuinhas [coisas da idade vá, 50 e tal anos em cima levam a isso] mas caraças, fala Inglês, Francês, Alemão, já viu os Miseráveis no teatro e, last but not least, acabou, efectivamente por me pagar o café.


Aquele choque geracional quando o senhor diz:

" - Eu tive latim no liceu mas tu já não és desse tempo..."


Tive na Universidade, que foi mais ou menos a mesma coisa, serve? Eu não costumo pedir muitas coisas [falando de coisas realmente perecíveis de acontecerem] mas posso só pedir para não ter lixado tudo com o senhor e para que nos possámos encontrar outra vez posso?

2 comentários:

  1. ahahah ele é um bocadinho mais velho mas foi um cavalheiro. Conta pormenores do café, nós queremos é isso aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi uma conversa banal sobre filmes, livros, trabalho etc... nada que não pudesse ter sido falado com outras pessoas... e talvez por isso tenha sido mais interessante do que se me tivesse pura e simplesmente atirado para cima dele.
      [eu acho que ele é da idade dos meus pais, mas é como comparar água a vinho se é que me entendes.

      Eliminar