sexta-feira, 9 de maio de 2014

O Que Se Ganha Por Se Abrir Para As Pessoas

Empresa que tem gente jovem solteira a trabalhar a pares durante um dia inteiro tem de se entreter com alguma coisa, quanto mais não seja a formar pares imaginários que nunca na vida teriam nada um com o outro.
Já o ano passado me empurraram para cima da moça que tinha ido substituir. Foi a primeira pessoa a quem falei da minha orientação, só para a coitada não pensar que eu poderia, quiçá, estar interessado nela.
Este ano, já depois de duas ou três pessoas terem conhecimento da tão famosa orientação, esta tornou-se praticamente pública [não directamente por minha causa] e parece andar a fazer as delícias de muita gente.
Não sei, já falaram comigo num tom de voz fininha, já fui incluído no grupo das meninas e já há pretendente masculino lá dentro e tudo, um mocinho que para além de o considerar feio é pronto, feio..


Nesta vida as pessoas não querem ficar na ignorância mas parece que quanto mais sabem menos deveriam saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário