sábado, 31 de maio de 2014

Parva Ou Simplesmente Inocentemente Parva?

" - Não sei o que se passa, não sei se sou eu que não sei fazer o meu trabalho, não sei por que me mandam para longe de ti Ruizinho..."


Ok, eu sei, toda a gente na empresa sabe o porquê de aquela criatura não ser colocada a trabalhar naquela banca aos fins-de-semana. Toda a gente comenta. E a pobre da criatura diz que não sabe. Se ainda ninguém lhe disse então não vou ser eu que vou abrir a boca. Mas ninguém é tão tapado ao ponto de não perceber o que se passa à sua volta. Ou talvez seja. Oh well, as pessoas inocentemente burras são as mais chatas e aposto a minha virgindade anal restaurada que se a pobre coitada trabalhasse amanhã de certeza que ia voltar a fazer cagada outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário