quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uma Reza À Mãe De Santo

Se eu prestasse atenção a essas mensagens pseudo intelectuais que enchem o mural do meu Facebook eu já deveria saber que aquilo que tiver de ser meu a mim virá a seu tempo. Saberia também que nada me cairá do céu se eu não fizer por isso. Ou seja, qualquer uma será, supostamente, certa. Optei por escolher a segunda. Só por que sou chatinho. E não deixo de sentir pena das pessoas por quem me interesso. Têm de levar comigo até provarem ser um monte de desperdício, o que, regra geral, se vem a confirmar mais cedo ou mais tarde. É demais pedir à vida para não me deixar estragar tudo desta vez? You know, the perfect package...




2 comentários:

  1. Não vais estragar nada, sê tu mesmo mas não exageres no "levar comigo" aha

    ResponderEliminar