quinta-feira, 5 de junho de 2014

Como Ensinar A Noção Do Ridículo Ás Pessoas

Eu sou uma pessoa que não tem noção do quão parva é. É normal. Mas tenho noção de que sou parvo.
Pior do que eu está a moça que trabalha comigo que não tem noção do quão vulgar é no que toca às fotos que coloca de si na Internet e do que depois diz sobre quem comenta as mesmas fotos.


1) A moça não é bonita. Também não é feia, é normal. Mas passa a vida a auto-denegrir-se só para que as pessoas tenham pena dela. Todos os dias.
2) A noção de moda daquela criatura é aterradora. Há dias mostrou-me um mini vestido que levou para a discoteca, todo em padrão tigresa, não sei se era suposto ter sido um baile de máscaras e ela estar mascarada de tigre, mas a amiga dela não estava mascarada. Se calhar a moça enganou-se.
3) TODAS [convém dizer que são mesmo todas, por que não é só uma ou duas] as fotos dela são a meter o peito para fora e a fazer bico de pato. O peito comparado ao corpo dela [ela mede 1,50 metros] é gigante, o que não a torna melhor candidata. O bico de pato, bem, é um bico de pato. Se vocês forem dados à zoofilia até podem achar engraçado ter relações com patos. Se não forem, bem, é capaz de ser estranho.
4) TODOS os dias se gaba de ter gajos atrás dela mas que só querem sexo. Filha, cada um tem aquilo que planta. Se eu mostrar o meu cu a meia dúzia de gajos também ganho meia dúzia de candidatos a dormirem comigo.
5) PIOR do que isso, é que mesmo depois de eu lhe ter dito que a postura dela relativamente a estes assuntos é a pior para alguém que procura ser levada a sério ao invés de ser vista como uma grande vagabunda ela continua a colocar as mesmas fotos com as mesmas posições e a obter os mesmos resultados.


Depois que não diga que eu não a avisei...

6 comentários:

  1. Eisha, nossa senhora! Infelizmente eu cada vez mais vejo pessoas (e cada vez mais novas!) a fazerem figurinhas assim... mas esta gente não terá espelhos em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pergunto a mesma coisa a respeito dessa mocinha. mas acho que o pior cego é aquele que não quer ver. na cabeça dela o que ela faz é que é e por isso não se pode contradizê-la.

      Eliminar
  2. Provavelmente ela ainda te acha o mau da fita por seres tão sincero com ela, acertei?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não, mas pelos vistos não fui o primeiro a dizer-lhe tal coisa.

      Eliminar
  3. As redes sociais vieram soltar os exibicionistas...

    ResponderEliminar