segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Timming Perfeito!

Hoje de manhã vou todo contente carregar o meu telemóvel. 7,50€ [por que sou pobre] e ficava aviado para o mês todo. Passadas quatro horas recebo uma SMS da NUS a dizer que teria um extra de 50% se realizasse um carregamento até ao final do dia de amanhã. Como já tinha efectuado  o dito umas horas antes pensei ainda poder usufruir da promoção. Consulto o saldo e nada muda. Após terminar o trabalho dirijo-me a uma loja da NUS e diz-me a menina:

" - Ai só teria direito se tivesse carregado depois de receber a mensagem..."



3 comentários:

  1. Agora são 7h38m estou a espera de sono para poder dormir até ao meio dia e me reparo com este post que já me fez ficar bem disposta porque eu achei altamente engraçado :-)

    ResponderEliminar
  2. lol, então mas não foi precisamente o que fizeste?! o.o

    ResponderEliminar