segunda-feira, 7 de julho de 2014

Chatices

Hoje foi um daqueles dias, senão o primeiro, em que me apeteceu explodir no trabalho e perder a compostura. Acho que só o dinheiro me fez ficar pelas palavras.

Trabalhar-se lado-a-lado com pessoas que de uma forma ou de outra estão ligadas indirectamente à empresa, sendo conhecidas deste ou daquele, leva a que essas mesmas pessoas se sintam no direito de ouvirem e transmitirem as conversas que se temos entre colegas, de uns para os outros, criando diz-que-disse e mal entendidos.

Acho que não deve existir uma empresa perfeita, um lugar onde toda a gente se dê bem. Por isso acho que todos nos habituamos a comer e calar nos lugares onde estámos. Há quem escolha ficar na ignorância. Mas eu faço questão de mostrar o meu descontentamento quando este existe. Não queria ficar conhecido por ter mau feitio ou ser mau colega, mas às vezes é difícil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário